24 de fev. de 2011

Sinais

Cada passo que dei era um sinal.

Os lugares onde meus olhos se perdiam,
As canções onde eu buscava abrigo,
O "eu estou bem" fingido,
O segurar sua mão fortemente...

Tudo era meu corpo tentando responder suas perguntas,
E as minhas perguntas.

As poesias que você não absorveu,
Minhas palavras que te confundem ainda mais.
Tudo isso sou eu.

Estou em todos os detalhes despercebidos.
O "olha aquela estrela próxima à lua",
Era eu tentando chegar a você.
A minha fuga sem explicações,
Era a espera que você me pedisse para voltar.

Meus músculos tremendo,
E o abraço forte em teu corpo suado,
Era eu mostrando não estar pronto,
Ou não tendo a fé necessária,
Ou perdendo a esperança, novamente...

Mas você não pode enxergar nem meu coração,
Esse  imenso circo tragicômico.
Como poderiam serem dignos de sua atenção, então, meus sutis e acanhados sinais?