25 de fev. de 2011

Há alguém atrás da porta

Há alguém atrás da sua porta.
Não me interessa quem é.
Mas eu sei que assim que eu sair
Ele tomará completamente meu lugar.
Tomará tudo o que fomos,
E será contigo tudo o que eu deveria ter sido.

Há alguém atrás da porta.
E eu posso sentir o cheiro da sua necessidade.
Você finge sentir minha falta
Enquanto olha no relógio, contanto os minutos para que eu vá embora.
E nas ruas tudo ainda é frio e úmido,
E o dia, mais uma vez, demorará a nascer.

Há alguém atrás da porta
Alguém que pode te dar tudo o que eu nunca te darei.
Alguém que tem mais força que eu.
Alguém que não procura simplesmente a própria procura.
Alguém mais belo, menos confuso, mais engraçado, menos triste.

Também há alguém atrás da minha porta...
Alguém que sempre ficará ali.
Alguém cuja face nunca verei,
Porque nasci para desejá-lo, não possuí-lo.

Sei que estou indo na direção errada outra vez...
E eu gosto disso.