22 de dez. de 2022

 



É como se nessa luz dos últimos dias 

Estivessem dissolvidas porções de medo e fé

E essa claridade bela e estranha

Fizesse sentir que o presente se tornara uma espécie de passado 

Onde eu já não caibo mais

Ao fechar os olhos então 

Uma brisa fresca esquecida pela primavera no início do verão 

Sopra gentil 

E me faz sonhar em te cantar uma canção 

Sobre um carro veloz cruzando as ruas de uma cidade abandonada 

Indo em direção a um destino onde nossos sonhos todos 

Ressuscitariam como se nunca houvessem se partido 

Já na realidade 

Apenas eu ouço minha voz 

Apenas eu vejo minhas palavras 

Mas você estava realmente lá 

Junto a mim

Buscando pelas luzes de natal 

Fungindo das pequenas dores que se acumularam por anos e anos 

Até descerem violentas e pesadas por nossos corações abaixo 

E já é noite

Os anjos continuam silenciosos 

Talvez esculpindo com paciência um novo lar e seu jardim 

Talvez adormecidos aos portões de algum paraíso inatingível

Agora 

As lágrimas de súplica são também de uma saudade inversa 

Saudade de dias futuros 

Da minha face voltada para a alvorada

Do meu peito sendo abrigo a si mesmo.