23 de ago. de 2012

São e salvo


Não dá pra dizer que nenhuma lágrima se espreme entre os cantos dos olhos e tenta escorrer quando as coisas já não vão tão bem.
Não dá pra dizer que os pesadelos partiram e que me sinto seguro em todas as madrugadas.
Não dá pra dizer que sempre acordo sorrindo e orando...

Mas ao seu lado eu me sinto sempre são e salvo.

Não dá pra dizer que nenhuma tarde é amarga e que nunca clamo por um mundo mais belo e mais distante.
Não dá pra dizer que a realidade me satisfaz completamente.
Não dá pra dizer que os sonhos estão sempre bem por perto...

Mas ao seu lado...

Porque sua voz vem doce como uma melodia de ninar e nesses momentos eu sei que você, 
mesmo tão distante, 
sorri.
Porque você diz que sou seu príncipe e que sem mim o mundo não seria o mesmo; essas amáveis mentiras que sempre me fazem tão bem.
Porque sei que tão breve estará aqui e se eu pedir que me abrace, me abraçará; se eu pedir que me beije, me beijará; se eu pedir que troque qualquer coisa para assistir o sol se por ao meu lado, você trocará.

Não posso dizer que tudo é certo e divino.
Não posso dizer que nunca recebo em minha memória visitas indesejáveis de um passado escuro e triste.
Não posso dizer que meus acertos superam meus erros, que minha força supera minha fraqueza, que a luz do meu coração supera a escuridão do meu espírito...

Mas ao seu lado eu me sinto bem. Eu me sinto perdoado e livre.
Eu me sinto são e salvo.