21 de abr. de 2012

Retratos


Gosto de olhar as gotículas de vapor dentro do copo de café.
Gosto dos perfumes nas roupas.
Gosto de ouvir a canção da chuva, umedecendo meu coração quente e seco com sua melodia de criança.
Meus caminhos novos são exatamente os mesmos que em que já tanto pisei.
Os cortes são sempre sobre as mesmas cicatrizes.
Minha memória quando quer sentir medo retorna aos mesmos pesadelos em que eu ficava preso na mesma esquina entre dois nadas.
Mas nesse meu estranho Jardim Secreto, algumas insanidades são tão bonitas.
Maravilhas brotam por entre as árvores mortas.
E é tão bom quando nós conseguimos sentir saudade e desejo.
É tão bom quando nós sonhamos nossos sonhos tolos.
Vou me apaixonando pelos silêncios, pela paz e pela calma.
E eu vou esperando cada vez menos, vou ansiando cada vez menos, vou me bastando.
Um barquinho num lado de espelhos, a chuva chovendo...


São retratos do meu mundo, 
do mundo.